Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público doa brinquedos para a campanha Compartilhe o Natal

whatsapp-image-2016-11-25-at-16-32-28

Uma simples ação pode levar felicidade a muitas crianças. Pensando nisso, a Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público realizou a doação de diversos brinquedos para a campanha “Compartilhe o Natal”.

Esta edição da campanha tem o objetivo de beneficiar crianças deficientes assistidas pela Associação de pais e Amigos do Autista (AMA), APAE Campo Grande, Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEDEA/MS), Cotolengo, Núcleo de atividades de Altas Habilidades/Superdotação, Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC), Pestalozzi e Sociedade Educacional Juliano Varela.

“Devemos ser solidários o ano todo, mas, quando se aproxima o Natal, o espírito de solidariedade se revigora. É um privilégio para nós poder ajudar a tornar o Natal dessas crianças melhor e mais feliz. Parabenizando a iniciativa da campanha, esperamos que todos os colegas se sintam representados nesta ação que praticamos em nome do Voluntariado da ASMMP”, deseja o Promotor de Justiça e Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público Lindomar Tiago Rodrigues.

As doações podem ser entregues até o dia 12 de dezembro nos seguintes postos de coleta: Plaenge, Águas Guariroba, Assembleia Legislativa, Banco do Brasil, Blink FM, Comando Militar do Oeste, Famasul, Ministério Público do Trabalho, Gráfica Pex, SEDHAST, Sertão, Sesc, Shopping Campo Grande, UCDB, UFMS e Tribunal de Contas do Estado.

A campanha Compartilhe o Natal é uma iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, em parceria com Águas Guariroba, Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Banco do Brasil, Blink FM, Comando Miltar do Oeste, Famasul, Fecomércio/MS, Fundação Manoel de Barros, FM Capital, Grande Oriente do Brasil – Loja Maçônica, Gráfica Pex, Liga das Atléticas do MS, Liga do Bem, Ministério Público do Trabalho, Plaenge, Plantar Marketing, Rotary Clube de Campo Grande, Rádio UCDB, Rádio Uniderp FM, Rádio UFMS, SED (Secretaria de Estado de Educação), SEDHAST (Secretaria de Estado, de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Sertão, Sesc, Shopping Campo Grande, Tribunal de Contas do Estado, TV Morena, UCDB, UFMS, Uniderp, Una Comunicação e Zoom Comunicação.

Texto e Fotos: Maisse Cunha/estagiária MPMS – sob supervisão de Waléria Leite/jornalista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s