Campanha “Compartilhe o Natal” começa a arrecadar brinquedos

compartilheonatalA Campanha “Compartilhe o Natal” de 2017, promovida pela Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, começou a arrecadar, em vários postos de coleta, brinquedos que serão doados para crianças com deficiência de diversas entidades sociais de Campo Grande. Este ano, a meta é arrecadar 10 mil brinquedos.

Na Procuradoria Geral de Justiça, assim como as Promotorias de Justiça das ruas Ricardo Brandão e da Paz, foram instaladas caixas que receberão os brinquedos doados.

Campanha

A iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso do Sul tem como objetivo mobilizar a sociedade, órgãos públicos e iniciativa privada, para doação de brinquedos, roupas, entre outros presentes para crianças e adolescentes de abrigos assistenciais do Estado. O Ministério Público abraça esta causa em especial por uma sociedade mais igualitária e inclusiva.

Você também pode fazer uma criança sorrir neste Natal. Este é o 3º ano da campanha, que já distribuiu mais de 15 mil brinquedos a crianças e adolescentes com deficiência e carentes. Participe: http://www.compartilheonatal.com.br.

São várias as instituições que serão beneficiadas: Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA); Associação Renasce Uma Nova Esperança; Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS); Centro Especializado em Reabilitação (CER/APAE); Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE); Cotolengo Sul-Mato-Grossense; Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC); Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S); Pestalozzi e Sociedade Educacional Juliano F. Varela.

A Campanha “Compartilhe o Natal” é realizada com a parceria das Instituições: Acqua Fantini; Águas Guariroba; Assembleia Legislativa; Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande; Claretiano Centro Universitário; Colégio Auxiliadora; Colégio Dom Bosco; Conselho Comunitário de Segurança da Região Central de Campo Grande – MS; Escola Paulo Freire; Famasul; Gráfica Pex; Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul; Liga do Bem; Ministério Público do Trabalho; Paulistão; Plaenge; Rotary Club; SEDHAST; Shopping Campo Grande; Sicredi; Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul; Tribunal de Contas do Estado e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Postos de Coleta

Águas Guariroba

Assembleia Legislativa

Banco do Brasil – Agência Estilo Campo Grande

Claretiano Centro Universitário

Colégio Salesiano Dom Bosco

Escola Paulo Freire

FAMASUL

Gráfica Pex

Ministério Público do Trabalho

Plaenge

Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul

Promotorias de Justiça – Rua da Paz, 134 | Centro

Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – SEDHAST

Shopping Campo Grande

Tribunal de Contas do Estado

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Texto: Elizete Alves e Ana Carolina Vasques/jornalistas Assecom MPMS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s